ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

27.03.2012 |

Campeonato Estadual de Futebol Amador 2012


Ypiranga 0 x 0 Guarani

Um grande jogo. Assim pode ser resumido o enfrentamento entre Ypiranga, de São José do Cedro e Guarani, de São Miguel do Oeste, pela 1ª Rodada do Campeonato Estadual de Futebol Amador 2012. O destaque, além das grandes jogadas e chegadas mais fortes, foi o público. Mais de 1.800 pessoas estiveram no estádio da Baixada neste domingo (25), na data que marcou o retorno da mística camisa ‘Amarelinha’ cedrense ao maior certame amador catarinense.
O 1º tempo marcou um Guarani melhor organizado em campo. A equipe de São Miguel do Oeste teve mais posse de bola e boas chances, mas parou na defensiva armada pelo técnico Barba do Ypiranga. No 2º tempo, mesmo com a saída do atacante Tuto, com uma lesão na cocha, o time cedrense melhorou na partida e colocou uma bola no poste do goleiro Dela, num chute do lateral-esquerdo Ivo. O Ypiranga sentiu a ausência de um centroavante de ofício no fim. Depois de 90 minutos, as duas equipes ficaram satisfeitas com o empate em zero a zero. O próximo compromisso do Ypiranga é domingo (01), em Pinhalzinho contra a equipe do Canarinho. O Guarani recebe o AJAP de Pinhalzinho, em São Miguel do Oeste.

Ypiranga: Rudi; Joel, Benetti (Pandolfo), Marion e Ivo; Alemão, Maurício, Luiz Ernesto (Paulinho) e Seco (Gílson); Leandrinho e Tuto (Pulila). Téc.: Ivanir Balbinot "Barba".

Guarani: Dela, Vando (Rafa Giongo), Bazotti, Rato e Olavo; Zancanaro, Fernando (Ivan), Elói e Anchieta (Churrasco); Márcio Groli (Diego Farias) e Eneias. Téc.: Ênio Sarturi.

Texto e Fotos:  Lucas Maraschim Matias. 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2021 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri