ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

12.04.2012 |

Ypiranga volta de Pinhalzinho com empate


 Uma tarde complicada. Assim pode ser resumida a jornada da equipe do Ypiranga Futebol Clube neste domingo, na Linha Machado, interior de Pinhalzinho. O time cedrense enfrentou a perigosa equipe do Canarinho, que na estreia venceu o poderoso Cometa em pleno estádio da Montanha pelo placar de 2 a 1. O glorioso cedrense buscava uma recuperação depois do empate na estreia em casa contra o Guarani, de São Miguel do Oeste, mas parou nos muitos erros cometidos principalmente no setor do meio campo.
O técnico Barba, com desfalques do meia Tuto, ainda machucado, e do lateral-direito, Joel, optou por colocar um time mais defensivo em campo. Manteve o esquema com três volantes e deslocou o zagueiro Benetti para a lateral-direita. Defensivamente o time comportou-se bem. Os problemas enfrentados foram no meio campo, na ligação defesa-ataque. O 1º tempo foi morno, com o time cedrense melhorando a partir dos 25 minutos.

Ypiranga de uniforme vermelho

Como os uniformes eram bastante parecidos, o árbitro Clóvis Guimarães, de Concórdia, solicitou que o Ypiranga trocasse a camiseta. No 2º tempo, o Canarinho cedeu seu uniforme número 2, com camisas todas vermelhas. Mesmo de uniforme ‘novo’ o futebol do nosso glorioso deixou a desejar novamente. A equipe adversária cresceu e não venceu graças as boas atuações do goleiro Rudi e do zagueiro Zangalli. Outro que se destacou foi o volante Alemão, sempre seguro nos desarmes. A equipe cedrense tem 2 pontos em dois jogos disputados. O próximo compromisso do Ypiranga será novamente em Pinhalzinho, contra o Ajap, no domingo depois da Páscoa, 15 de abril.

Canarinho/Pinhalzinho (0): Ricardo; Piá, Mateus Jair e Wilian; Jones, Fernando, Fabinho e Júlio Wagner; Souza e Mário Sérgio. Técnico Bráulio.

Ypiranga/São José do Cedro (0): Rudi; Benetti, Zangalli, Marion e Ivo; Alemão, Luis Ernesto, Maurício e Seko; Leandrinho e Zanin. Técnico: Ivanir Balbinot ‘Barba’. Entraram: Pulila; Ivonei, Ivanor, Paulinho e Maurinho.



TEXTO:
Jornalista Lucas Maraschim Matias

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2021 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri