ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

ESPORTES

15.01.2015 |

Proprietário de Despachante revela aumento no número de infrações de trânsito cometidas por cedrenses nos últimos meses de 2014


Proprietário de Despachante revela aumento no número de infrações de trânsito cometidas por cedrenses nos últimos meses de 2014.

CHRISTIAN MACHADO, gerente do Despachante Toigo, afirma que nos meses de novembro e dezembro de 2014, a Polícia Militar de São José do Cedro intensificou as fiscalizações de transito na cidade.

Ele explica que o principal objetivo da PM de Cedro nas operações era detectar os condutores que ainda falam ao telefone celular enquanto dirigem ou fazem a condução do veículo sem o cinto de segurança.

CHRISTIAN MACHADO pontua que a PM avisou com antecedência para que os condutores fizessem o uso do cinto de segurança, seja condutor ou passageiros e não utilizassem o telefone celular durante condução de automóveis.

"Como as medidas não foram tomadas, as multas aumentaram bastante. Tivemos muitos clientes que relataram que foram notificados em função de não utilizar cinto de segurança e falar ao celular enquanto dirige", destaca o profissional de Despachante.

Conduzir veículo sem usar o cinto de segurança conforme o Código Brasileiro de Trânsito é infração grave, com multa de 127 reais e 69 centavos, além de cinco pontos na carteira.

No caso de conduzir veículo e falar ao telefone celular, a infração é média -com quatro pontos - e a multa de 85 reais e 13 centavos.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri