ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

18.12.2015 |

Juiz vai deixar a comarca de São José do Cedro


Juiz vai deixar a comarca de São José do Cedro. O Juiz LUIZ CARLOS CITTADIN DA SILVA anunciou oficialmente sua saída da comarca Cedrense.

O juiz esteve no final da tarde de ontem aqui nos estúdios da Rádio Integração AM para anunciar que hoje é seu ultimo dia como titular da comarca que atende Cedro, Princesa e Guarujá do Sul.

LUIZ CARLOS CITTADIN informa que a decisão de transferência foi oficializada pelo Tribunal de Justiça do estado de Santa Catarina na última quarta-feira.

Ele anunciou que a partir do mês de fevereiro, depois do período de férias, ele será promovido e assumirá como titular no município de Canoinhas.

CITTADIN revela ficou como juiz titular da comarca de São José do Cedro pelo período de um ano e meio. Disse que foi um período de bastante trabalho e avaliou como extremamente positivo o tempo que conviveu com a sociedade cedrense.

"Quero agradecer todos que muito bem nos receberam nesta cidade. Aqui em São José do Cedro e nos demais municípios da comarca, temos pessoas sérias, honestas e trabalhadoras. Isso garante que nosso trabalho seja executado com respeito", afirmou o juiz.

CITTADIN informa que em termos de processos, a comarca local possui 4.213 ações tramitando.

De janeiro a dezembro deste ano deram entrada no fórum de justiça, 1.960 novos processos. No mesmo período, segundo CITTADIN, foram proferidas 2.763 sentenças. "Foi um ano bem trabalhoso e saio muito feliz", finalizou o Juiz.

 

 

Foto: Daiane Santin

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2020 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri