ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

ESPORTES

31.12.2016 |

Prefeito de Guarujá do Sul divulga relação de secretários municipais


Prefeito de Guarujá do Sul divulga relação de secretários municipais. Primeiros cem dias de governo serão de economia grande de recursos públicos.

O prefeito eleito CLAUDIO JUNIOR WESCHENFELDER e a vice ADELISE DE OLIVEIRA comunicaram na manhã deste sábado os nomes que ocuparão o primeiro escalão neste novo Governo que se inicia amanhã.

"O inicio do governo será norteado pela responsabilidade e cautela. Visando atender o princípio da economicidade o governo iniciará com os pés no chão e de forma enxuta, com a nomeação apenas de funções extremamente necessárias", destacou CLAUDINHO.

Segundo o prefeito, também serão aproveitados servidores de carreira para coordenar os trabalhos em algumas pastas. A equipe de primeiro escalão será responsável por conduzir o governo durante o planejamento inicial dos 100 primeiros dias.

O prefeito eleito destaca que gradativamente o governo de Guarujá do Sul ganhará corpo e formato, buscando atender as demandas mais imediatas da população, bem como desenvolver ações estratégicas de impacto no médio e longo prazo.

Com relação aos futuros secretários, CLAUDIO JUNIOR informa que a vice-prefeita ADELISE DE OLIVEIRA conduzirá a secretaria municipal de saúde. ADELISE é servidora de carreira e Assistente Social.

A nova Secretaria da Educação de Guarujá do Sul será ROSMÉRI DELLAVECHIA. Ela é psicopedagoga, servidora de carreira da Rede municipal de ensino.

A secretaria da Agricultura terá a condução de JANICE HEBERHARDT. Ela é servidora de carreira da pasta.

Na secretaria de Transportes e Obras o titular será ELIZANDRO WERNER. Ele é servidor de carreira da pasta em Guarujá do Sul.

A Secretaria de Administração será comandada por JULIO DELLAFLORA. Conforme o prefeito, ele também responderá pelas funções da chefia de gabinete.

"Vivemos uma nova era e é necessário se ajustar a ela. É um momento delicado que requer profunda responsabilidade e cautela por parte do gestor público. Por isso optamos por iniciar nossa administração reduzindo despesas com pessoal, para gerar economias e fazer os investimentos, principalmente na área industrial", ressaltou CLAUDIO JUNIOR.

De acordo com o prefeito, a partir da próxima segunda-feira, dia 02 de janeiro, o setor administrativo continuará com turno único, garantindo o atendimento ao público no turno da manhã. Na parte da tarde as equipes construirão os planejamentos de cada pasta.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri