ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

12.08.2017 |

Corpo de Bombeiros de São José do Cedro comemora 19 anos de atuação e tem média de 10 ocorrências por dia


Corpo de Bombeiros de São José do Cedro comemora 19 anos de atuação e tem média de 10 ocorrências por dia.

A afirmação é do sargento IVAIR GANZER, comandante dos Bombeiros que atendem São José do Cedro, Princesa e Guarujá do Sul. Conforme ele, no dia 8 de agosto, terça-feira desta semana, foi celebrado aniversário de 19 anos da instalação do quartel no município.

GANZER disse que os trabalhos tiveram início no ano de 1998 quando a estrutura, a situação e o momento dos Bombeiros era totalmente diferente.

"Fomos a terceira corporação em Santa Catarina a fazer um trabalho com bombeiros efetivos e comunitários. O trabalho só é possível de ser realizado pelo Bombeiro graças a parceria com os três municípios e à doação dos voluntários", enfatiza IVAIR GANZER.

O comandante ressaltou que hoje a corporação possui uma estrutura boa em termos de materiais à disposição da comunidade.

IVAIR GANZER destacou que a nova sede, que está pronta, está apenas aguardando a confirmação do Governo do Estado, para realizar o ato inaugural e mudar completamente o efetivo de lugar.

O sargento disse que mesmo com o passar dos anos, o número de ocorrências registradas por dia pelos Bombeiros de São José do Cedro, Princesa e Guarujá do Sul, se mantém na média de 10 diárias.

"Não importa a época do ano, realizamos vistorias, trabalhos de orientação e auxílios à comunidade. O número de ocorrências tem se mantido estável e agora, o foco é na prevenção ou combate às queimadas", finalizou IVAIR GANZER.

 

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2017 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri