ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

12.08.2017 |

Corpo de Bombeiros de São José do Cedro registra 4 ocorrências de incêndio em vegetação


Corpo de Bombeiros de São José do Cedro registra 4 ocorrências de incêndio em vegetação. Os fatos ocorreram nesta sexta feira, sendo uma em São José do Cedro, uma em Princesa e duas em Guarujá do Sul.

"Pede-se atenção à população e orienta-se sobre o perigo de colocar fogo em lixo, dejetos, capoeirões, principalmente com o intuito de ‘limpeza' dos terrenos", orienta o Bombeiro local.

No incêndio ocorrido em São José do Cedro, o proprietário de uma fábrica de móveis, localizada no parque industrial, colocou fogo em descarte de material e serragem.

Como a intensidade do vento era forte, o fogo se alastrou rapidamente e quase atingiu pilhas de madeira em estoque de uma fábrica vizinha.

Segundo os Bombeiros, o detalhe é que o mesmo proprietário que acionou o 193 para auxílio na extinção das chamas, não deu as ‘caras' no local após a chegada da guarnição.

Os casos de Princesa e Guarujá do Sul também tiveram indícios de que alguém colocou fogo propositalmente com objetivo de efetuar limpeza dos terrenos.

Para combate às chamas e rescaldo dos locais afetados em São José do Cedro, Princesa e Guarujá do Sul, foram utilizados aproximadamente 14 mil litros de água.

O Corpo de Bombeiros chama a atenção e pede que as pessoas evitem colocar fogo em áreas abertas nesta época do ano, em virtude do forte vento que está sendo verificado.

 

 

Foto: Ilustrativa

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2017 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri