ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

12.10.2017 |

Administração de São José do Cedro não terá atendimento amanhã


Administração de São José do Cedro não terá atendimento amanhã. O prefeito, PLÍNIO DE CASTRO, decretou ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais na sexta-feira seguinte ao feriado nacional de Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro.

Contudo, ele ressalta que os serviços emergenciais na área de Saúde poderão ser buscados junto ao Hospital de São José do Cedro.

Dia 13 de Outubro também será ponto facultativo também em Princesa. A confirmação veio através de decreto número assinado pelo prefeito EDILSON VOLKWEIS.

Segundo o documento, na sexta-feira, haverá ponto facultativo e todas as repartições públicas do município de Princesa estarão de portas fechadas.

EDILSON VOLKWEIS frisa que as urgências e emergências da Secretaria da Saúde, serão atendidas pelo plantão médico da Sociedade Beneficente Hospitalar Cedro.

Repartições públicas de Guarujá do Sul também estarão fechadas nesta sexta-feira, dia 13 de outubro.

A informação é do secretário de Administração, JULIO DELLA FLORA. Segundo ele, está decretado ponto facultativo no dia seguinte ao feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida.

O secretário informa que as pessoas que precisarem de atendimentos de urgência e emergência poderão ir até o Hospital de Guarujá do Sul.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2017 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri