ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

11.01.2018 |

Ex-morador de São José do Cedro é uma das três vítimas fatais de um grave acidente


Ex-morador de São José do Cedro é uma das três vítimas fatais de um grave acidente registrado ontem entre Francisco Beltrão e Ampére, no Paraná.

O acidente ocorreu ontem por volta de 18 horas e 15 minutos, na PR-483, em linha Gaúcha. A colisão envolveu dois caminhões e dois automóveis. Três pessoas morreram no local.

Entre as vítimas fatais está o ex-morador de São José do Cedro, IVANI DALMAGRO, conhecido como "BITCHERI". Ele conduzia um veículo de carga, com placas de Gaspar, Santa Catarina, carregado com cerâmica.

Também morreu no local da colisão o passageiro de uma carreta com placas de Coronel Vivida, Paraná, que estava carregado com milho, um adolescente, de 12 anos, identificado como RIAN CARLOS FOGAÇA.

O motorista da carreta, CARLOS FOGAÇA, foi socorrido com traumatismo no crânio e levado ao hospital. Ele tinha ido ao Mato Grosso visitar a filha e voltava para Erechim, em Rio Grande do Sul.

Ainda morreu no local do acidente o motorista de um Gol com placas de Francisco Beltrão, Paraná, FABIO DOS SANTOS GALVÃO.

Duas pessoas que estavam um Ônix, com placas de Chapecó, sofreram ferimentos leves.

O ex-morador de São José do Cedro, que morreu no acidente, IVANÍ SILVIO DALMAGRO, conhecido como "BITCHERI", é natural de Dionísio Cerqueira, residiu por muitos anos em São José do Cedro e há 27 anos morava na cidade de Gaspar.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e apurar a causa do acidente.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri