ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

12.01.2018 |

Construção do quartel do Corpo de Bombeiros ocupa destaque no balanço de ações da ADR


Construção do quartel do Corpo de Bombeiros de São José do Cedro, Princesa e Guarujá do Sul ocupa destaque no balanço de ações desenvolvidas pelo estado na área da Agência de Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira.

O relatório aponta a construção do quartel de 620 metros quadrados, feita com investimento de 950 mil reais, como uma das principais ações promovidas em 2017. A inauguração aconteceu em agosto.

Outra obra, listada como importante para os municípios da região de fronteira é a construção do quartel do Corpo de Bombeiros de Anchieta e Romelândia, com 310 mil reais.

A prestação de contas indica ainda o recebimento da escola IRINEU BORNHAUSEN em Dionísio Cerqueira, cujo valor investido foi 4,5 milhões de reais e o andamento das obras da nova escola THEODURETO, com aplicação de 7 milhões de reais, e que deverá ser entregue no primeiro semestre de 2018.

O secretário Executivo da ADR, NORBERTO HART frisa que também foram assinados convênios com os municípios, que somaram 1,4 milhão de reais e foram destinados à aquisição de veículos, maquinários e recuperação de estradas, por exemplo.

 

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri