ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

10.03.2018 |

Projeto contempla ações para o melhoramento do sinal de internet em Guarujá do Sul


 A informação é do secretário de Administração, JÚLIO DELLA FLORA.

Ele enfatiza que o projeto para atualizar o sistema de fornecimento de internet gratuita em todo o município custou cerca de 30 mil reais e está concluído.

De posse dessas informações o governo municipal poderá adotar medidas para fazer os investimentos necessários, por exemplo, na renovação das torres que distribuem o sinal de internet para Guarujá do Sul.

DELLA FLORA explica que os equipamentos instalados já não suprem a demanda, que aumentou consideravelmente nos últimos anos, e exige tecnologia mais moderna.

Conforme o projeto feito, seriam necessários em torno de 600 mil reais para estabelecer um sinal digital e moderno de internet em Guarujá do Sul.

"Sabemos que temos que melhorar isso, mas precisamos deixar a população ciente. O município, hoje, não tem recurso para esse investimento", pontua o secretário.

O secretário complementa que, com o projeto em mãos, agora o governo pretende buscar na esfera estadual e federal a verba para viabilizar a melhoria do sinal de internet.

De imediato, o secretário guarujaense cita que serão substituídos equipamentos danificados por descargas elétricas, o que já deve possibilitar melhorias no serviço de internet oferecido.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri