ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

12.03.2018 |

Mãe e filho morrem em trágico acidente na BR-282


 

Os moradores de São José do Cedro, LEANDRO JOSÉ SEVERNINI, de 31 anos, e a mãe, LURDES PEDROSO SEVERGNINI, de 67 anos, perderam a vida após uma colisão entre dois veículos por volta das 17 horas de ontem, entre Faxinal do Guedes e Vargeão.

Eles estavam em uma caminhonete S10, emplacada em São José do Cedro, dirigida por FIORINDO SEVERGNINI, pai e esposo das vítimas.

Os três retornavam de uma viagem feita à Florianópolis quando houve a colisão contra uma Lifan 530, placas de Herval do Oeste, Santa Catarina.

Neste carro estavam três pessoas, pai, mãe e uma criança de três anos. A criança, segundo a Polícia Rodoviária Federal, não sofreu ferimentos por que usava corretamente a cadeirinha.

Entretanto, o casal que estava na Lifan ficou preso nas ferragens e, assim como o motorista da caminhonete de São José do Cedro, sofreu ferimentos graves. Eles foram socorridos e levados ao hospital regional de Xanxerê.

A assessoria de imprensa da unidade hospitalar apenas repassou à imprensa que FIORINDO SEVERGNINI está recebendo atendimentos do setor de emergência do hospital, assim como o casal que estava no outro veículo.

Segundo a PRF, o acidente teria ocorrido depois que a caminhonete teria aquaplanado e invadido a pista contrária. O outro veículo teria colidido na traseira da S-10 e os dois passageiros, LEANDRO E LURDES SERVERGNINI, morreram no local.

 

 

Foto: Divulgação/Whatsapp

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri