ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

12.03.2018 |

Morte de escritor e palestrante cedrense e de sua mãe, em trágico acidente na BR-282, gera comoção da comunidade regional


Morte de escritor e palestrante cedrense e de sua mãe, em trágico acidente na BR-282, gera comoção da comunidade regional.

Ainda ontem à noite, quando as notícias sobre a morte de LEANDRO JOSÉ SEVERGNINI e de sua mãe LURDES PEDROSO SEVERGNINI começaram a surgir amigos e familiares passaram a lamentar o fato nas redes sociais.

LEANDRO SEVERGNINI, de 31 anos, era bastante conhecido em São José do Cedro e região.

Portador de distrofia muscular, ele buscou através de estudos, transpor para suas obras literárias e vídeos no canal do Youtube, conhecimentos e inspirações para que as pessoas enfrentem as dificuldades da vida com mais serenidade.

LEANDRO já havia publicado três obras. O primeiro livro "Dias de Luta, Dias de Glória", chegou às mãos dos leitores em 2011.

Na autobiografia ele conta os principais episódios de sua vida e fala das dificuldades enfrentadas por um deficiente físico e como elas podem ser superadas com fé, coragem e bons princípios.

No segundo livro "Liberdade - Nada menos que tudo", o jovem escritor cedrense tratou sobre conhecimentos espiritualistas que deram novo significado à vida.

Na terceira produção intitulada "Em Busca do Infinito", publicada em 2015, ele confrontava alguns paradigmas que têm ditado o estilo de vida ocidental.

LEANDRO SEVERGNINI escrevia a quarta obra, com projeção de lançamento para setembro deste ano, como ele próprio contou à Rádio Integração.

A obra, interrompida pela trágica morte do escritor, tinha como foco principal uma projeção sobre a "Nova Era", em que abordaria temas relacionados às transformações comportamentais do ser humano.

LEANDRO e a mãe, LURDES, deixam o pai e esposo FIORINDO, que permanece internado no Hospital Regional de Xanxerê, onde deve passar por um procedimento por conta por de uma perfuração no pulmão.

Ainda, dois filhos de LURDES e irmãos de LEANDRO, JANETE e EDGAR. Este último havia viajado para a capital do Estado na companhia dos pais e do irmão, mas não retornou com os três por que prestaria um concurso em Florianópolis.

Os corpos de LEANDRO e sua mãe LURDES SEVERGNINI devem chegar a São José do Cedro por volta do meio-dia para velório na Capela da Ressureição.

A celebração fúnebre está agendada para às 17 horas e 30 minutos na capela mortuária e logo após os corpos serão sepultados no cemitério São José e Almas.

 

 

Foto: Reprodução Facebook

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri