ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

13.03.2018 |

Inscrições para participação de oficinas culturais em São José do Cedro podem ser feitas na Secretaria de Educação e Cultura ou diretamente com representantes dos grupos


Inscrições para participação de oficinas culturais em São José do Cedro podem ser feitas na Secretaria de Educação e Cultura ou diretamente com representantes dos grupos.

De acordo com a diretora do setor, LÚCIA MALDANER, o período de inscrições foi aberto no mês passado, mas ainda há vagas disponíveis.

Ela explica que, apesar de alguns grupos já terem retomado as atividades é a partir de agora, com a realização da licitação para a contratação de professores e maestros que o trabalho ganha força.

A diretora de Cultura cedrense detalha que, mensalmente, a Administração de São José do Cedro investe mais de dez mil reais como forma de incentivo às atividades.

As oficinas disponíveis são as da Banda Municipal São José, do grupo de violino, dos corais Estrela D'Alva, Os rouxinóis e Luz e Alegria, de acordeom, violão e teclado, grupo de danças germânicas, invernada artística do CTG, grupo de ballet e de patinação.

Segundo LÚCIA MALDANER, a maioria dos grupos têm os professores pagos com recursos dos cofres públicos municipais. No entanto, há outros como o de ballet que, por enquanto, recebem como incentivo o empréstimo do local de ensaios.

Ela ressalta que, no decorrer dos anos, a atenção aos grupos culturais têm sido melhorada e o objetivo é ampliar o atendimento nos próximos anos.

 

 

Foto: Divulgação Web/Ilustração

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri