ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

12.04.2018 |

Prefeitos e representantes de nove municípios participam de reunião no gabinete em São José do Cedro


A informação é do prefeito PLÍNIO DE CASTRO.

Segundo ele, na manhã desta quinta-feira, representantes de Palma Sola, Princesa, Guarujá do Sul, Guaraciaba, São José do Cedro, Dionísio Cerqueira, entre outros municípios, estiveram numa reunião para tratar de um problema comum na área agrícola.

Os prefeitos de Princesa EDILSON VOLKWEIS, de Guarujá do Sul, CLAUDIO JUNIOR WESCHENFELDER e de Guaraciaba, ROQUE MENEGHINI, participaram da reunião, que contou com gestores da área agrícola e debateu sobre uma prática comum no interior: enterrar animais mortos.

PLÍNIO DE CASTRO explicou que hoje já existe na região uma empresa que faz a recolha de animais mortos nas propriedades.

Ficou definido que todos os representantes de municípios participantes da reunião de hoje farão projetos de lei semelhantes garantindo a adesão a este programa.

"É uma questão ambiental. É proibido enterrar animais e logo mais o Ministério Público vai cobrar providencias dos gestores. Estamos nos antevendo a este problema", frisou PLÍNIO DE CASTRO.

O prefeito cedrense garantiu que este novo projeto a ser implantado em São José do Cedro deve ganhar corpo nos próximos 90 dias.

Afirmou que várias reuniões devem ser realizadas nas comunidades para explicar a forma como a recolha e o descarte de animais mortos vai acontecer.

Antecipou, porém, que só vão participar do programa os animais que possuem brincos. Os clandestinos não serão enquadrados.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri