ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

13.04.2018 |

Opinião em programação de Rádio Comunitária, sobre protestos durante a passagem da Caravana de LULA pelo extremo oeste, gera polêmica em Palma Sola


 

Depois de o radialista, MARCOS WEBER, reprovar a atitude de manifestantes contrários à vinda do ex-presidente da República a São Miguel do Oeste no mês passado, usando o microfone da Rádio Comunitária Palmeira FM, ontem, um grupo de pessoas invadiu o espaço quando ele chegava para trabalhar.

Desde então, o áudio opinativo do radialista e o vídeo que retrata o momento em que um grupo de cerca de dez pessoas invade a Rádio Comunitária para tirar satisfações sobre os fatos, circulam nas redes sociais.

O comentário, feito durante a programação, gira em torno da reprovação do protesto com arremesso de ovos por oportunidade da passagem da Caravana de LULA.

Resumidamente, o radialista frisa que ovo é alimento e não deveria ser desperdiçado dessa forma, uma vez que muitas pessoas ainda passam fome.

Ele também faz críticas a quem participou do protesto caracterizando-os como "filhinhos de papai" e "lambaris com cabeça de tubarão".

Incomodados com o comentário, participantes do protesto em São Miguel do Oeste, que moram em Palma Sola, solicitaram, via ofício, gravação do áudio.

Segundo a direção da Rádio Comunitária foi dado direito de resposta, entretanto, não teria havido interesse. Ontem, um grupo invadiu o espaço de trabalho a fim de intimidar o locutor.

Houve discussão e a Polícia Militar foi acionada. Posteriormente, o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Palma Sola.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri