ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

14.05.2018 |

Cedrenses que estavam no ônibus de torcedores gremistas envolvido em um acidente na madrugada de ontem, em Iraí, no Rio Grande do Sul, já estão em casa


 

Três moradores de São José do Cedro, o empresário RUI NIEDERMAIER, a esposa MARILEI e o filho CAIO, estavam no coletivo da Casanova Turismo, de São Miguel do Oeste, que saiu da pista, tombou e colidiu contra uma árvore na madrugada de ontem.

O acidente ocorreu na BR 386, próximo ao Posto da Receita Estadual de Iraí, na divisa entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Os cedrenses sofreram ferimentos leves, receberam os primeiros socorros e agora se recuperam do susto e das lesões em casa.

Eles acompanhavam outros 23 gremistas de cidades como: São Miguel do Oeste, Itapiranga, Maravilha e Cunha Porã.

Porém, o motorista que os levou até Porto Alegre para assistir a um GreNal, DORACI CELLA, de 57 anos, morador de Anchieta, não resistiu e morreu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, dez pessoas ficaram feridas. Duas ficaram presas às ferragens. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Palmitos.

Passageiros do coletivo lotado por torcedores gremistas disseram à imprensa que o ônibus teria passado por cima de tachões no asfalto, pulado uma lombada física e descido uma ribanceira.

Contudo, a PRF ainda deve divulgar um boletim informando, oficialmente, qual a dinâmica do acidente.

 

 

Foto: Corpo de Bombeiros de Palmitos

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri