ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

14.05.2018 |

"Tudo passou muito rápido. É uma sensação imensa de medo e impotência. Graças a mão de Deus ainda estamos vivos"


 A fala é do empresário de São José do Cedro RUI NIEDERMAIER.

Em entrevista à reportagem da Rádio Integração AM, na manhã desta segunda-feira, ele lembrou dos momentos de terror e medo vividos na madrugada de ontem, na divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul.

NIEDERMAIER disse que ele, a esposa MARILEI e o filho CAIO estavam no primeiro banco do coletivo da empresa Casanova, de São Miguel do Oeste, que acabou saindo da pista e se acidentando.

RUI lembra de praticamente tudo. Bastante emocionado, ele relatou que todos estavam descansando por ser de madrugada.

De acordo com o cedrense, quando o ônibus passou por alguns tachões e pulou os quebra-molas, no posto fiscal, ele acordou e percebeu que algo estava errado. "É uma fração de segundo, a gente viu o coletivo saindo da pista e o mato fechado se aproximando. Você imagina que o fim de sua vida está chegando. Não há reação", descreveu o empresário cedrense.

Durante a entrevista, RUI NIEDERMAIER se emocionou bastante. Afirmou que após o impacto do ônibus na arvore, ele e sua esposa MARILEI ficaram dentro do coletivo, em meio aos bancos.

O filho CAIO, porém, acabou voando fora do ônibus e parou há alguns metros, em meio a mata. O pai relatou que o filho estava com o cinto, mas mesmo assim, acabou sendo arremessado para fora.

RUI frisou que a primeira coisa foi tentar manter a calma em meio aos vários gritos. Ele e a esposa MARILEI chamaram pelo filho CAIO, que respondeu estar bem, apesar do imenso susto.

RUI NIEDERMAIER acabou com um ferimento leve no braço esquerdo, na altura do cotovelo.

A esposa MARILEI teve um problema na clavícula esquerda e alguns hematomas nas pernas.

O filho CAIO NIEDERMAIER, de 18 anos, sofreu um corte no braço e alguns hematomas pelo corpo, em função do impacto e da queda.

O empresário relatou que o socorro às vitimas chegou em alguns minutos. Disse que sua família foi encaminhada ao hospital de Caibí e, após passagem pelo hospital regional de São Miguel do Oeste para exames mais detalhados, foram liberados e chegaram em casa antes das 17 horas de ontem.

RUI, a esposa MARILEI e o filho CAIO eram os únicos cedrenses a estar no ônibus durante o acidente. Várias outras pessoas de nosso município foram até Porto Alegre assistir o GreNal, mas optaram por viajar de carro.

Por fim, RUI NIEDERMAIER agradeceu as centenas de mensagens de apoio vindas de amigos que recebeu ao longo do dia de ontem. Tranquilizou os amigos e familiares de São José do Cedro e da região dizendo que todos estão bem.

 

Compartilhar
" />

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri