ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

15.05.2018 |

Aprovado em primeira votação no legislativo projeto de lei que autoriza criação de cargo de Fiscal de Tributos e de Nutricionista para a prefeitura de São José do Cedro


 

Na sessão ordinária semanal realizada na noite de ontem, sob comando de CLAUDIO WARTHA (PSDB), os vereadores de situação e de oposição apreciaram o projeto que autoriza a prefeitura a criar dois novos cargos para atuação no serviço público municipal.

O projeto, por solicitação da bancada de oposição, ficou na casa uma semana a mais, para análise dos impactos que a criação destes dois cargos criaria nas finanças do município.

O líder do Governo VOLNEI DALLO (PP) disse que a criação do cargo de nutricionista se faz para atendimento aos casos de obesidade, um problema de saúde pública.

Afirmou que hoje a prefeitura possui uma nutricionista que está ligada à Secretaria de Educação e ela, em função da grande demanda, não consegue atender aos setores Social e de Saúde.

Já a criação do cargo de fiscal de obras objetiva, de acordo com a liderança do Governo na câmara, ampliar a fiscalização de obras e edificações em andamento no perímetro urbano.

"Infelizmente hoje São José do Cedro tem vários problemas de obras e construções relacionados à falta de fiscalização. Vamos ampliar o quadro de servidores para tentar melhorar bastante este serviço", garantiu VOLNEI DALLO.

O líder da oposição na casa, JOÃO DE ANDRADE (MDB) disse que a bancada votaria sim pela criação dos dois novos cargos.

Antes, porém, pediu que a fiscalização das obras fosse de fato ampliada como forma de minimizar os impactos que construções ilegais causam na sociedade.

"A nossa preocupação é com o inchaço da máquina pública. Se a prefeitura garante que é uma necessidade a criação destes dois cargos, vamos votar de forma positiva para que o serviço prestado à nossa gente seja melhorado", finalizou ANDRADE.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri