ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

11.06.2018 |

Núcleo Municipal de Ensino Fundamental Arco Íris, extensão de Pessegueiro, implanta estufa para atividades de projeto voltado às plantas medicinais


 

De acordo com a diretora da escola de Guarujá do Sul, DIANA POSSATTO PIOVESAN, a unidade escolar também está envolvida no trabalho de conscientização sobre a necessidade de manter alimentação saudável e de prevenir doenças por meio do uso de plantas medicinais.

Por isso, ela explica que foi implantada uma estufa no educandário a fim de possibilitar o desenvolvimento do projeto educativo com os alunos durante o ano.

A diretora da extensão de Pessegueiro, do Núcleo Municipal Arco Íris, detalha que o trabalho é feito em conjunto, pensando no cultivo de chás e de PANCS, as plantas alimentícias não convencionais.

DIANA POSSATTO PIOVESAN comenta que já foram repassadas informações sobre os benefícios das plantas medicinais e de uma alimentação saudável aos estudantes.

"A gente sabe que é melhor investir em prevenção e esse processo todo passa pela educação, por isso, trabalharemos nesse projeto o ano todo", finaliza a diretora.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri