ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

09.07.2018 |

Argentino é preso em Dionísio Cerqueira com caminhonete roubada no Paraná


 

Um homem foi preso na madrugada de sábado, no centro de Dionísio Cerqueira, a bordo de uma caminhonete roubada em Guarapuava, no Paraná.

A Polícia realizava a Operação PMSC 4000, na rua Sete de Setembro, quando abordou o motorista de uma Hilux, placas de Itajaí, dirigida por ELIO DOS SANTOS, de nacionalidade argentina.

Ele demonstrou nervosismo, não localizou documentos do veículo e nem soube dizer quem era o proprietário da caminhoneta e, então, os policiais verificaram no sistema o registro de roubo.

De acordo com as informações levantadas pela PM, junto ao órgão de segurança paranaense, foi constatado que o roubo teria ocorrido em Guarapuava, na noite de sexta-feira. Além do roubo da caminhonete houve sequestro dos proprietários e roubo de um cofre.

Conforme consta no relatório policial, durante a ocorrência, um telefone de DDD 77, ligou no celular do suspeito e ofereceu dinheiro para que a polícia liberasse o veículo e o motorista.

O argentino apresentou várias versões. Uma delas de que três homens em uma Mitsubishi preta teriam lhe entregado a caminhonete roubada e prometeram que ele ganharia uma quantia em dinheiro para atravessar o carro para Argentina, em local determinado pelo GPS.

Então, a Polícia Militar apreendeu o veículo. O motorista e os pertences que estavam na Hillux, entre eles cinco CRV, Certificados de Registros de Veículos, em branco, e 200 reais, foram entregues na central de flagrantes de São José do Cedro.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Dionísio Cerqueira, capitão DEIBER HAEFLIGER, no histórico de ligações do celular do preso, foram encontrados vários contatos com o DDD 49, ligados a Dionísio Cerqueira.

"Esse flagrante demonstra a importância das abordagens da Polícia Militar no trânsito, uma vez que criminosos circulam pela nossa região de fronteira", observou o comandante da PM.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri