ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

11.07.2018 |

Pesquisa da FIRJAN aponta que São José do Cedro deu um salto de desenvolvimento nos últimos três anos


Pesquisa da FIRJAN aponta que São José do Cedro deu um salto de desenvolvimento nos últimos três anos. A informação é do prefeito do município PLÍNIO DE CASTRO.

Segundo ele, o poder público teve, nesta semana, acesso a um estudo da FIRJAN - Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro.

CASTRO frisa que a FIRJAN fez o estudo com base em números de todos os 5.500 municípios brasileiros levando por base os quesitos "emprego e renda, saúde e educação".

Conforme PLÍNIO DE CASTRO o resultado divulgado nesta semana tem como base de coleta o ano de 2016.

O prefeito frisou que num universo de 5.500 municípios brasileiros, na pesquisa anterior divulgada em 2015, São José do Cedro aparecia na posição 941.

Na nova pesquisa divulgada pela FIRJAN São José do Cedro agora aparece no ranking na posição 450 tendo um salto de 491 posições em três anos.

PLÍNIO DE CASTRO salienta que em nível estadual, entre os 295 municípios, São José do Cedro em 2015, ocupava a posição de número 118.

Agora, segundo estudo da FIRJAN, o município ocupa a posição 47 do ranking, tendo subido um total de 71 posições levando em conta geração de emprego e renda, educação e saúde.

O prefeito cedrense, em entrevista à Rádio Integração AM, salientou que por categoria, o município em três anos teve maior crescimento no ranking no eixo saúde.

Afirmou que em 2015 São José do Cedro aparecia na posição 1.683 entre os 5.500 munícipios brasileiros.

Em 2018, São José do Cedro ocupa a posição 674 no ranking da FIRJAN, tendo ultrapassado mais de mil municípios ao longo deste período.

"Precisamos dividir estes números com a nossa comunidade porque São José do Cedro pertence à nossa gente. Este elevado crescimento no ranking da FIRJAN reflete o desenvolvimento que nosso município tem alcançado ao longo dos últimos anos", finalizou PLÍNIO DE CASTRO.

 

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri