ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

08.08.2018 |

Obras do novo Centro de Convivência dos Idosos em São José do Cedro estão paralisadas por falta de pagamentos do Governo do Estado


A afirmação é do secretário de Administração, ELANDIR ZANARDI.

De acordo com ele, constantemente, alguns idosos comparecem à sede da prefeitura para pedir explicações sobre o motivo de a construção estar paralisada pela empresa há algum tempo.

Em entrevista à Rádio Integração AM, ZANARDI explicou que a paralisação ocorre em função da falta de repasse de recursos do Governo do Estado.

O secretário disse que, neste ano, não foi depositado nenhum real na conta da prefeitura para que a obra pudesse ter continuidade. Lamentou a falta de comprometimento do Governo do Estado.

ELANDIR ZANARDI afirmou que o prefeito PLÍNIO DE CASTRO esteve recentemente na sede da ADR em São Miguel do Oeste para cobrar do secretário PAULO MENEGHINI uma agilização nos pagamentos, e, consequentemente, a retomada dos trabalhos.

"A empresa retirou todos os funcionários, uma vez que não tem como trabalhar de graça. O Governo do Estado não está cumprindo e depositando os recursos de um convênio assinado. Isso é lamentável", finalizou o secretário cedrense.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri