ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

09.08.2018 |

A previsão do tempo para Santa Catarina é de declínio de temperatura com menor marca esperada para ocorrer durante a noite desta quinta-feira


 

Segundo a Epagri/ Ciram, órgão que monitora as condições climáticas no Estado, há pequena chance de neve ou chuva congelada nos pontos mais altos da Serra catarinense, devido à combinação do frio e umidade do ar.

De acordo com a Central NSC de Meteorologia, atrás da frente fria que trouxe chuva ao estado nesta quarta-feira, a aproximação da massa de ar frio de origem polar vai manter as temperaturas mais baixas nas cidades entre o Oeste e a Serra.

Entre o Oeste e a Serra a expectativa é de muitas nuvens e possibilidade de chuva passageira.

A massa de ar frio vai avançando por Santa Catarina ao longo de hoje, e a gente vai sentir um frio maior entre a madrugada e o amanhecer de sexta.

Amanhã cedo devemos ter temperaturas abaixo dos 10°C em boa parte das nossas cidades. Na Serra a previsão é de algo próximo a zero grau.

A sexta-feira será outro dia de sol e tempo e seco, só pela manhã é que as nuvens ainda vão estar mais presentes em pontos do Meio Oeste e da Serra Catarinense.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri