ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

09.08.2018 |

Taxista desaparece depois de ser chamado para fazer uma corrida e é encontrado morto horas depois


 

O taxista ADILSO COLETTO, de 46 anos, foi considerado desaparecido desde ontem. Ele teria sido chamado por um homem, ainda não identificado, para fazer uma corrida até a cidade de Santa Terezinha do Progresso.

No local, eles teria ido até um despachante e na sequência à casa de um morador, mas não chegaram ao destino.

Ele teria mandado notícias a um amigo da cidade, informando que estaria retornando a Campo Erê, porém, não foi o que aconteceu.

Com a demora, o irmão de COLETTO decidiu telefonar e percebeu que o celular estava fora de área. Então, a polícia foi comunicada.

Havia uma informação de que o veículo do taxista, um Renault Symbol, emplacado em Campo Erê, teria sido flagrado pelas câmeras de monitoramento do posto fiscal da Cidasc, em São Lourenço do Oeste.

Nesta manhã, entretanto, o corpo do taxista foi encontrado na linha Taquari, entres São Lourenço do Oeste e Jupiá, próximo à SC-480. Mas, o veículo não foi localizado.

Segundo informações apuradas pela Rádio Nova FM, de São Lourenço do Oeste, o corpo foi encontrado por populares com sinais de golpe de faca e pedradas.

A Polícia Militar daquela região está mobilizada para localizar o veículo e os peritos do Instituto Geral de Perícias já analisam as circunstâncias da morte, que passa a ser investigada pela Polícia Civil.

 

 

Foto: Ilustração

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri