ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

11.09.2018 |

Trecho da Rua Odilo Link, próximo ao Corpo de Bombeiros, será pavimentado


 

Um projeto de lei que pretende viabilizar o calçamento do trecho no Loteamento Sartori foi enviado pelo Executivo à Câmara de Vereadores de São José do Cedro.

Na sessão de ontem, presidida por CLAUDIO WARTHA, do PSDB, a líder do governo ISOLDI WILL, do Progressistas, explicou que a matéria tem a ver com o cumprimento de um compromisso assumido no ano de 2008 e estabelecido em lei municipal.

Na época ficou acordado que em troca do recebimento em doação de 3 mil 351 metros quadrados de área destinada a melhorias do sistema viário, o município se comprometia a pavimentar parte da área doada com calçamento quando esta fosse loteada.

Segundo a líder do governo na Casa, por ocasião da implantação de infraestrutura no restante da área, o loteador NÉRCIO SARTORI, procurou o poder público para ver da possibilidade de executar essa obra também.

ISOLDI WILL explica que após reuniões com os gestores municipais, a fim de eliminar os trâmites burocráticos e considerando que esse é o único acesso ao quartel do Corpo de Bombeiros, houve definição para indenizar o loteador para que este dê continuidade aos trabalhos e execute o calçamento no trecho.

Ela destaca que o departamento de engenharia e o jurídico da prefeitura de São José do Cedro fizeram uma pesquisa de preços no mercado e consideraram também a tabela Sinapi, Sistema Nacional de Preços e Índices para a Construção Civil.

Após isso, chegaram a conclusão de que a indenização de 66 mil reais a ser paga para o loteador seria justa e vantajosa para o município.

O projeto de lei, segundo ISOLDI WILL, deve ser apreciado pelos vereadores na próxima sessão, quando também deve ser votada a outra matéria que deu entrada na Casa ontem e versa sobre o remanejamento de dotações orçamentárias para pagamento do transporte escolar.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri