ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

14.09.2018 |

Público lota capela de Derrubada Alta para abertura do tríduo da trigésima sétima edição da Romaria de Nossa Senhora da Salete


 

Ontem à noite, apesar da chuva, os fiéis compareceram em bom número para celebrar. Tradicionalmente, há 37 anos, eles se reúnem na comunidade cedrense, próximo à data da aparição de Nossa Senhora da Salete em 19 de setembro de 1846 na França.

Segundo explicam os representantes da comunidade, IZIDÉRIO DALLO e SONILDE LAZARI, após a celebração de ontem, preparada pela equipe de liturgia da comunidade de Derrubada Alta, nesta sexta-feira o tríduo prossegue.

Hoje, dia 14, às 20 horas, acontece nova celebração com participação da equipe litúrgica da linha São Domingos e no sábado, dia 15, o tríduo será encerrado com participação do grupo de casais Cedrense.

O ponto alto da Romaria de Nossa Senhora da Salete em São José do Cedro será no domingo, dia 16, quando será celebrada missa às 10 horas, com participação do Terno de Reis São José.

Também na tarde de domingo, depois do almoço, às 14 horas, haverá a Benção do Santíssimo Sacramento com a reza do terço.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri