ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

14.09.2018 |

Depois de um mês do assassinato de advogado de Guaraciaba, trabalho de investigação da Polícia Civil sobre o caso é mantido em sigilo absoluto


 

Ontem, o delegado regional ADRIANO BINI, enviou uma nota uma nota à imprensa em que garante que a apuração sobre as circunstâncias que levaram ao crime, bem como sua autoria, estão sendo investigadas "com afinco" desde o conhecimento dos fatos, no dia 13 de agosto.

Contudo, até agora, nenhuma informação sobre os procedimentos relacionados à investigação do assassinato do advogado JOACIR MONTAGNA, em seu escritório, na manhã de uma segunda-feira, foi divulgada.

O que se sabe até o momento é que, por volta das 9 horas daquela manhã, ele foi morto com um tiro à queima-roupa. Duas funcionárias teriam sido rendidas por um homem, usando capacete, que anunciou assalto. MONTAGNA teria sido alvejado enquanto abria o cofre.

O advogado guaraciabense morreu no local do crime, no centro da cidade. Depois da ação, que durou em torno de dois minutos, o assassino fugiu com um comparsa em uma motocicleta.

Segundo o delegado regional, as investigações são mantidas em sigilo absoluto a fim de não prejudicar os trabalhos. Mas, ele garante que a Polícia Civil prestará informações devidas em momento oportuno.

ADRIANO BINI ainda reforçou que a população da região pode colaborar com essa ou outras investigações por meio de denúncias pelo WhatsApp (49) 99915-2018.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri