ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

09.10.2018 |

Corpo de Bombeiros presta homenagem à militares mortos no duplo acidente de 2007


 

Nesta manhã, o 12º Batalhão de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste inaugurou o memorial em homenagem aos tombados em serviço.

Os profissionais morreram no duplo acidente ocorrido em 9 de outubro daquele ano, há 11 anos, no quilômetro 630 da BR-282, em Descanso.

Os militares foram atropelados por um caminhão com placas de Cascavel, no Paraná, enquanto prestavam atendimento às vítimas de outro acidente, entre um caminhão carregado de soja, de Frederico Westphalen, Rio Grande do Sul, e um ônibus de São José do Cedro, no qual haviam morrido 11 pessoas. No segundo acidente morreram mais 16 pessoas.

O "Monumento aos heróis tombados em combate" é composto por 7 esculturas de concreto com quatro metros de altura que foram confeccionadas pelo artista NEURI REOLON, de São José do Cedro.

Uma das esculturas é de um anjo de braços abertos. As outras seis representam o policial militar que trabalhava em Maravilha, ILVÂNIO SEHNEM, o bombeiro de Maravilha, EVANDRO DALTOÉ, e os bombeiros de São Miguel do Oeste, CARLOS ROBERTO FRANÇOZI, LEONIR BAGATINI, ÉLIO MOSS E ROBERTO BORGHETI.

Os nomes das 27 pessoas que morreram no duplo acidente de 9 de outubro de 2007 também estão no memorial.

 

 

Foto: APRASC/Divulgação

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri