ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

07.11.2018 |

Justiça Eleitoral fará revisão de eleitorado em São José do Cedro e Princesa


A informação é da chefe do Cartório Eleitoral, TALITA ALVES PEREIRA DE VERAS.

De acordo com ela, até 29 de junho de 2019, todos os eleitores cadastrados nos dois municípios precisarão, obrigatoriamente, fazer a biometria.

A chefe do Cartório Eleitoral lembra que os eleitores de São José do Cedro e Princesa, que não fizerem o cadastro biométrico até a metade do ano que vem terão os títulos cancelados.

TALITA DE VERAS orienta as pessoas a agendarem o atendimento pelo site do Tribunal de Justiça Eleitoral de Santa Catarina ou por telefone, no 3644-0446.

Ela garante que até o fim do prazo da revisão do eleitorado, em 29 de junho de 2019, o posto de atendimento da Justiça Eleitoral de São José do Cedro ficará de portas abertas, no mesmo local, próximo aos Correios.

O procedimento também pode ser feito junto ao Cartório Eleitoral em Dionísio Cerqueira. O atendimento é sempre das 12 às 19 horas.

A servidora da Justiça Eleitoral comenta que por enquanto, não há revisão de eleitorado para Guarujá do Sul e Dionísio Cerqueira, mas quem quiser já pode adiantar o cadastro biométrico.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri