ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

07.11.2018 |

Reforma da Previdência será um dos principais desafios do novo presidente da República


O entendimento é do prefeito de Princesa, EDILSON VOLKWEIS, que também é economista.

Do ponto de vista dele, JAIR BOLSONARO terá pela frente um cenário de bastante dificuldades, ainda que haja uma boa expectativa de crescimento da economia no curto prazo.

EDILSON VOLKWEIS aponta que o novo presidente precisará ter capacidade e coragem de promover reformas estruturantes no país, especialmente no que se refere à Previdência Social.

"Mesmo com toda carga tributária brasileira o Governo Federal não consegue fechar as contas. Se somarmos tudo que o que se gasta para manter a máquina pública e o que se paga de juro da dívida acumulada faltam 500 bilhões de reais para fechar as contas no final ano", comenta.

O economista, responsável pela gestão de Princesa, observa que, atualmente, mais da metade do orçamento não financeiro do Brasil, em torno de 700 bilhões de reais, é com a Previdência.

Segundo VOLKWEIS o Brasil é um país jovem e se não for feita uma reforma previdenciária, que inclua aposentados e pensionistas do judiciário, militares e servidores públicos com altos benefícios, a trajetória tende a ser insustentável.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri