ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

05.12.2018 |

Vereador de oposição muda voto e reprova projeto de lei que cria gratificação para servidores municipais, na segunda votação


Na penúltima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São José do Cedro, o vereador IRONI FEDRIZZI, o LEÃO, do MDB, voltou atrás e votou pela reprovação da gratificação para o médico regulador e o chefe do setor de Recursos Humanos do município.

Na primeira instância, mesmo após questionar o valor da gratificação de 2.068 reais para o chefe de Recursos Humanos da prefeitura, um real a mais que a gratificação para médico efetivo - que passará a ter a incumbência de regular as filas de espera de todos os procedimentos feitos pelo SUS em horário extra a sua jornada de atendimentos médicos -, toda bancada de oposição havia aprovado o texto.

Contudo, nesta semana, IRONI FEDRIZZI, mudou o voto. Na segunda instância ele votou contra o projeto de lei, justificando solidariedade às pessoas que o procuraram manifestando descontentamento em razão do alto valor da gratificação.

"Concordo que o profissional do setor de Recursos Humanos desempenha um bom trabalho, mas é injusto dar uma gratificação tão alta para uma só pessoa. Isso, praticamente, vai dobrar o salário do servidor", reclamou o vereador LEÃO ao reprovar a matéria.

Ainda assim, o projeto de lei, de origem do Executivo, foi aprovado pela maioria dos vereadores e seguiu para a sanção do prefeito PLÍNIO DE CASTRO, PP.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri