ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

06.12.2018 |

Incêndio destrói residência e mata uma pessoa


A ocorrência foi registrada na linha Maidana, interior de Guarujá do Sul.

Segundo o delegado de Polícia Civil, SANDRO ZANCANARO, o horário em que as chamas tomaram a residência, de madeira, ainda não pôde ser precisado, mas o fato chegou ao conhecimento da polícia no início da tarde de ontem.

Quando os policiais chegaram ao local, acompanhados de peritos do IGP, Instituto Geral de Perícias, entremeio às cinzas foi localizado o corpo de uma pessoa.

Em virtude das queimaduras não foi possível fazer a identificação da vítima. Mas, o homem que morava de favor no local está desaparecido, segundo relata o delegado.

Peritos criminais e legistas fizeram levantamento de informações, que devem contribuir para a identificação da vítima e das causas de sua morte, mas isso deve levar alguns dias.

A Rádio Integração, por uma questão editorial, em razão de ainda não existir comprovação oficial, decidiu preservar a identidade da possível vítima fatal do incêndio.

Conforme o delegado SANDRO ZANCANARO, um inquérito, para apurar as circunstâncias do incêndio que provocou a morte de uma pessoa, já foi instaurado pela Polícia Civil.

Algumas pessoas já foram ouvidas e outras prestam depoimento hoje na delegacia.

O delegado comenta que, inicialmente, não tem força o viés de que o incêndio tenha sido criminoso, mas por enquanto, nenhuma hipótese está descartada pela Polícia Civil.

O local da ocorrência, na linha Maidana, segundo ZANCANARO, é um tanto isolado e, por isso, quando o fato foi descoberto nem adiantava mais acionar os bombeiros, pois restavam apenas as cinzas da casa queimada.

 

 

Foto: Polícia Civil/Arquivo Rádio Integração

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2018 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri