ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

07.02.2019 |

Polícia Militar apreende mais de duas mil carteiras de cigarro contrabandeado


Polícia Militar apreende mais de duas mil carteiras de cigarro contrabandeado em Guarujá do Sul e São José do Cedro.

De acordo com o comandante, CLEITON TRECCO, desde o início da manhã desta quarta-feira os policiais militares de São José do Cedro, Princesa e Guarujá do Sul atuaram na Operação Varejo.

O mesmo trabalho foi desencadeado em todos os municípios catarinenses a fim coibir a comercialização de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O comandante da PM ressalta que as ações realizadas na cidade e no interior, com fiscalização de estabelecimentos, resultaram na apreensão de 720 carteiras de cigarros contrabandeados em São José do Cedro e mais 1.610 mil carteiras em Guarujá do Sul.

CLEITON TRECCO enfatiza que o cigarro apreendido em Guarujá do Sul estava em um só estabelecimento e, por isso, o proprietário foi encaminhado à delegacia de Polícia Federal, em Dionísio Cerqueira.

Todo cigarro apreendido também foi encaminhado para a Polícia Federal, que vai dar sequência aos processos investigatórios.

De acordo com o comandante do Batalhão da Polícia Militar na região, MARCELO DE WALLAU, essa é uma das ações desenvolvidas pela instituição para o combate ao crime organizado.

Dados computados pelo Estado apontam que o comércio de cigarros contrabandeados movimenta aproximadamente 7 milhões de reais por mês em Santa Catarina, dinheiro que abastece facções criminosas e traz prejuízos ao comércio legal.

WALLAU comenta que na região foram vistoriados 113 estabelecimentos e apreendidos 15.855 pacotes de cigarros. Três pessoas foram detidas e 24 boletins de ocorrência foram registrados.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri