ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

13.03.2019 |

Novo caminhão do Corpo de Bombeiros de São José do Cedro já está equipado e deve ser entregue oficialmente ao quartel em breve


 

Ontem de manhã, o prefeito, PLÍNIO DE CASTRO e o comandante do Corpo de Bombeiros de São José do Cedro, Guarujá do Sul e Princesa, IVAIR GANZER, estiveram no primeiro Batalhão do Corpo de Bombeiros, em Florianópolis, recebendo o caminhão.

Conforme o prefeito, o caminhão custou 623 mil reais e foi adquirido com recursos de uma emenda parlamentar do deputado federal, PEDRO UCZAI, do PT, no valor de 250 mil, mais 366 mil reais dos munícipios de São José do Cedro, Guarujá do Sul e Princesa através do Funrebom, Fundo de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros, e mais sete mil reais de contrapartida do estado.

PLÍNIO DE CASTRO detalha que o caminhão sofreu uma adaptação completa para que possa ser utilizado no atendimento às ocorrências.

"Isso era uma necessidade do Corpo de Bombeiros e um sonho do quartel de São José do Cedro, que se realiza através dos esforços do três municípios, do deputado federal e com a contrapartida do estado," comenta o prefeito cedrense.

De acordo com o comandante da corporação, IVAIR GANZER, nesse primeiro momento, a viatura será utilizada apenas em caso de extrema necessidade, já que ainda faltam alguns ajustes para os equipamentos da unidade e liberação documental.

"Tanto essa, como outras conquistas nos deixam muito felizes, pois assim podemos atender ainda melhor a população dos três municípios. É um caminhão com tecnologia de ponta e com ele vai melhorar nosso tempo resposta no atendimento às ocorrências," frisa o comandante.

IVAIR GANZER relata que a entrega oficial ainda será marcada.

 

 

Foto: ASCOM

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri