ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

14.03.2019 |

Ingestão de bebida alcoólica de maneira descontrolada foi a motivação de duas tentativas de homicídio registradas no final de semana


 

A afirmação é do delegado de Polícia Civil da comarca de São José do Cedro, SANDRO ZANCANARO, responsável pela investigação de dois casos de esfaqueamento.

Um deles foi registrado na linha Peperi, interior de São José do Cedro, na madrugada de domingo, dia 10.

Segundo o delegado, o autor da facada já foi identificado e, por enquanto, não foi preso.

Ele estaria embriagado no momento em que desferiu dois golpes de faca contra a vítima, que de acordo com a investigação, teria passado a noite ingerindo bebida alcoólica com o autor da tentativa de homicídio.

Outro caso foi registrado no bairro Santo Antônio, em Guarujá do Sul, na madrugada de segunda-feira, dia 11.

O delegado relata que um grupo de amigos participava de uma festa em uma residência quando, após a ingestão de bebidas alcoólicas, houve um desentendimento e uma dos participantes desferiu um golpe de faca contra o outro.

Conforme o responsável pelas investigações, as duas vítimas dos esfaqueamentos foram hospitalizadas e se recuperam dos ferimentos.

Assim como no caso de São José do Cedro, ZANCANARO salienta que, o autor das facadas na vítima de Guarujá do Sul já foi identificado.

"Estou analisando os casos, em razão da situação em que foram registradas as tentativas de homicídio ainda não vi motivos para pedir a prisão preventiva dos acusados", adianta.

Conforme o delegado, no decorrer das investigações podem surgir fatos que levem à necessidade de pedir a prisão preventiva. A previsão é que os inquéritos sejam concluídos nas próximas duas semanas.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri