ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

15.03.2019 |

Nesta sexta-feira, a Facisc, promoveu um encontro para discutir as prioridades do grande oeste catarinense


Nesta sexta-feira, a Facisc, Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina, promoveu, em Chapecó, um encontro entre empresários e parlamentares estaduais e federais para discutir as prioridades do grande oeste catarinense.

O evento faz parte do calendário de ações do programa Voz Única, que levantou as principais necessidades de cada região catarinense.

O vice-presidente Regional Oeste da Facisc, MAURÍCIO ZOLET, ressalta que a reunião tem como principal objetivo a união de forças entre classe empresarial, legislativos federal e estadual e o Governo do Estado na busca de soluções para os principais gargalos de desenvolvimento do Oeste.

Em pauta estiveram a ampliação do aeroporto de Chapecó, as melhorias na BR-282 e no Hospital Regional do Oeste.

Também, a ampliação e atualização das linhas de transmissão elétrica para suportar novas demandas de energia, o aumentar da quantidade de funcionários ou a privatização da aduana de Dionísio Cerqueira e a revitalização da BR-163, trecho de Dionísio Cerqueira a São Miguel do Oeste.

Constam ainda na pauta: revitalizar a SC-161 de Campo Erê a Palma Sola na divisa com o Paraná, a SC-305 e o acesso de São José do Cedro e Princesa.

E ainda: equipar e ampliar os leitos do Hospital Regional de São Miguel do Oeste e criar uma unidade de referência para estudos e diagnóstico do câncer no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri