ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

13.04.2019 |

Polícia prende cinco integrantes de uma associação criminosa dedicada ao tráfico de drogas


A Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de São Miguel do Oeste prendeu cinco integrantes de uma associação criminosa dedicada ao tráfico de drogas na região.

As investigações, que resultaram na operação Lata Velha, foram iniciadas há três meses após o recebimento de informações sobre um esquema criminoso para a distribuição de drogas, principalmente de cocaína, em uma oficina.

Os policiais civis descobriram, inclusive, que adolescentes eram aliciados para participação no esquema a fim de buscar drogas em Chapecó para posterior comercialização no Extremo Oeste.

Após o trabalho investigativo e produção de provas, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário a expedição de mandados de prisões temporárias e de sete mandados de busca e apreensão para pessoas residentes em São Miguel do Oeste.

Na terça-feira dia 9, o primeiro integrante da associação criminosa investigada foi preso pela Polícia Militar de São Miguel do Oeste com seis porções de cocaína. Na casa dele mais drogas foram apreendidas.

No dia seguinte, foram cumpridas ordens judiciais em São Miguel do Oeste e ainda três mandados de prisões temporárias.

Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos uma pistola de calibre 380, munição de fuzil de calibre restrito, porções de maconha, uma balança de precisão, entre outros objetos.

Ontem à tarde, ainda foi cumprido o mandado de prisão expedido para o quinto integrante da associação criminosa.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri