ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

13.04.2019 |

Câmara vai apreciar, em segunda votação, projeto que autoriza derrubada de árvores


Sessão ordinária da Câmara de São José do Cedro é marcada pelo ingresso de três novos projetos de lei de origem executiva.

Um deles deu entrada em regime de urgência e, após consulta das bancadas de situação e de oposição, recebeu votação unanime.

De acordo com a presidente da casa, ISOLDI WILL (Progressistas) os dois projetos sem regime de urgência foram encaminhados para as comissões.

A presidente cita que o projeto que deu entrada em regime de urgência pede autorização para a prefeitura efetuar o corte e utilização de árvores de eucalipto.

A matéria prevê a retirada e aproveitamento de árvores localizadas no Parque de Exposições Balduíno Schneider, junto a BR-163 em Linha São Domingos e no Módulo Esportivo, próximo a garagem do DMER, ambos de propriedade do município.

Segundo o projeto, serão extraídos cerca de 100 arvores de eucalipto de bitolas diversas que serão serradas e empregadas na recuperação de pontes, pontilhões, acessos e estruturas municipais, bem como utilizadas pela secretaria de obras num futuro.

De acordo com a prefeitura, as arvores precisam ser retiradas por estarem localizadas próximas a rede de energia elétrica.

Além disso, na área de construção do novo pavilhão da Expo Cedro também existem árvores que precisam ser removidas para realização da terraplanagem e início das obras.

Após consulta das bancadas, a presidente da câmara colocou a matéria em votação, sendo aprovada por unanimidade de votos.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri