ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

13.04.2019 |

Entidades parceiras do Cras recebem donativos da Campanha do Agasalho


Nesta manhã, segundo a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social de São José do Cedro, GABRIELA TOIGO, foi realizada a coleta das doações.

Representantes de entidades parceiras estiveram nos pontos de coleta pré-determinados pelo Cras, recebendo roupas, calçados, cobertores, entre outros donativos.

GABRIELA TOIGO salienta que após um processo de triagem as roupas serão repassadas, já na semana que vem aos interessados.

Ela explica que, não é necessário cadastro para o recebimento das doações. Basta ir até os locais pré-determinados e retirar as peças de seu interesse.

"A campanha é para beneficiar quem precisa, mesmo que essa pessoa receba mais de uma salário mínimo, mas se está passando por uma situação complicada não há porque não vir pegar algumas peças, desde que as utilize", assinala a coordenadora do Cras.

GABRIELA TOIGO adianta que na terça-feira, dia 17, as doações estarão à disposição da população na cidade, inclusive com atendimento ao meio-dia até as 18 horas, no Centro dos Idosos.

Ela acrescenta que no interior a distribuição dos donativos da Campanha do Agasalho será feita da mesma forma que no ano passado, com indicação de horário feito pelos agentes de Saúde.

As peças serão colocadas à disposição na segunda-feira, dia 16, nos salões comunitários seguindo um roteiro por comunidades como Imperatriz, 21 de Novembro, São Mateus, São Vendelino, Mariflor, Santo Isidoro, Padre Réus e na linha Peperi.

No ano passado mais de 300 famílias receberam donativos da Campanha do Agasalho em São José do Cedro.

 

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri