ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

15.05.2019 |

Diretor do Semae de São José do Cedro garante boa qualidade do material utilizado na pintura da sinalização do perímetro urbano


 

JUNIOR KUNZ, que desde o começo deste ano responde também por questões relacionadas ao perímetro urbano cedrense, foi entrevistado nesta manhã pela reportagem da Rádio Integração sobre a qualidade dos serviços prestados por uma empresa terceirizada.

É que, nesta semana, o vereador de oposição IRONI FEDRIZZI, do MDB, questionou o trabalho durante a sessão da Câmara de Vereadores. Segundo ele, em alguns locais as faixas já estariam sendo ‘apagadas' pelo trânsito dos veículos.

O parlamentar chegou a afirmar que a pintura feita pela empresa contratada pela prefeitura estava ‘mal feita'. FEDRIZZI, questionou a qualidade da tinta utilizada para a sinalização do perímetro urbano.

Na manhã de hoje, JUNIOR KUNZ prestou os esclarecimentos. Frisou que a empresa que está executando os trabalhos de pintura nas ruas de São José do Cedro é a mesma que faz os serviços em todos os municípios da região.

Garantiu que a tinta utilizada pela empresa é de qualidade, tanto que é a mesma utilizada e autorizada pelo Dnit na pintura das rodovias.

JUNIOR KUNZ admitiu que alguns problemas pontuais, relacionados às pinturas, foram verificados em alguns locais.

"Estes problemas ocorreram onde foi preciso pintar a antiga faixa de pedestres da cor preta. A fixação desta tinta preta não foi boa e o serviço, nestes locais, será refeito", garantiu o diretor do Semae.

Ele assinalou que a empresa contratada para efetuar a sinalização ainda não recebeu dinheiro público, já que o trabalho não foi concluído.

Além disso, KUNZ enfatizou que o Semae está de portas abertas para receber o vereador IRONI FEDRIZZI para que ele aponte em quais ruas há problemas na pintura da sinalização.

"Acredito que não há problema que não possa ser resolvido. Convido o vereador para que nos procure e juntos busquemos uma solução para os apontamentos feitos na sessão ordinária", finalizou KUNZ.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri