ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

10.06.2019 |

Em torno de 700 pessoas participaram do vigésimo oitavo Encontro de Grupos Infantojuvenis da Laaosc, ontem, em Santa Terezinha, São José do Cedro


Em torno de 700 pessoas participaram do vigésimo oitavo Encontro de Grupos Infantojuvenis da Laaosc, ontem, em Santa Terezinha, São José do Cedro.

A estimativa é de uma das coordenadoras do Grupo de Danças Germânicas Himmelblau, VANIA SEWALD WELTER.

De acordo com ela, 18 grupos de danças germânicas das categorias mirim, infantil e juvenil vieram até a comunidade para o encontro, que é anual.

Entre os grupos participantes, segundo VANIA WELTER, associados à Liga das Associações Alemãs do Oeste de Santa Catarina, inclusive de Capanema, Paraná. Também, o grupo de danças de Três Passos, Rio Grande do Sul.

A coordenadora do Grupo de Danças Himmelblau destaca que durante a manhã cada grupo fez apresentações individuais. Ao meio-dia foi servido almoço e à tarde, aconteceu uma gincana cultural.

Em primeiro lugar ficou o grupo Liebe Zum Tanz de São João do Oeste, em segundo lugar Himmelblau de Santa Terezinha e em terceiro lugar Liebe und Freunde, de linha Catres, Mondaí.

Uma das atividades, conforme VANIA WELTER, era a arrecadação de alimentos não perecíveis, que durante esta semana devem ser repassados a entidades, como o hospital de São José do Cedro.

 

 

Foto: Daiane Santin

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri