ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

11.06.2019 |

O vereador de Abelardo Luz foi condenado na última sexta-feira a nove anos, cinco meses e 28 dias de prisão em regime fechado por ameaçar uma família e capotar a viatura da corporação em abril


O vereador de Abelardo Luz, e policial civil LUCAS SERNAJOTO (MDB) foi condenado na última sexta-feira a nove anos, cinco meses e 28 dias de prisão em regime fechado por ameaçar uma família e capotar a viatura da corporação em abril.

Outro homem, que estava no veículo com ele, foi condenado a seis anos e quatro meses de regime semiaberto, mas ganhou o direito de recorrer em liberdade.

A decisão é da Vara Única de Abelardo Luz. O nome do segundo envolvido não foi divulgado. Os dois estavam presos desde 19 de abril e o vereador renunciou ao cargo em 26 de abril.

A família ameaçada é da ex-companheira do filho de um amigo do vereador. O homem estava com SERNAJOTO no carro da polícia na madrugada de 18 de abril.

Os dois foram até um assentamento e ameaçaram a família dela, segundo a Polícia Civil. Horas depois, o vereador capotou a viatura no interior do município. Eles estavam com uma espingarda da Polícia Civil.

Nos autos do processo judicial, segundo o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, o vereador emprestou uma espingarda da delegacia para o filho de um amigo e, com a viatura da Polícia Civil, ameaçaram a família e a ex-companheira.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri