ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

12.06.2019 |

IMA encaminha força tarefa para atuar no Extremo Oeste


 

O Instituto do Meio Ambiente do Estado informou que vai realizar uma nova etapa do programa IMA em Movimento. O objetivo é dar mais agilidade e eficiência aos processos e serviços do órgão ambiental catarinense.

Na metade do mês passado, após a realização da Operação Irmandade, no início de maio, em que foram presas cinco pessoas, afastados três servidores públicos e cumpridos 29 mandados de busca e apreensão na região da gerência do IMA de São Miguel do Oeste, o vereador CLEBER WESCHENFELDER, do PT, de Guarujá do Sul, sugeriu uma moção ao presidente do Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina, VALDEZ RODRIGUES VENÂNCIO.

Na oportunidade, em nome do Poder Legislativo guarujaense, o vereador cobrou uma ação por parte do IMA, explicações sobre os desdobramentos da Operação Irmandade e ações para reduzir o tempo de espera pela liberação de licenças ambientais.

Agora, o comunicado por parte da assessoria de comunicação do Instituto, é que depois de prestar apoio a outras gerências regionais, a força tarefa, com servidores de outras unidades do IMA chegará à unidade de São Miguel do Oeste.

A força tarefa deve contribuir para desafogar processos que estão represados e dar respostas aos empreendedores e à sociedade em geral, segundo menciona a assessoria do órgão.

A princípio, os servidores devem estar na região oeste por uma semana, mas se houver a necessidade, podem ficar mais tempo até a verificação de todas as demandas.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri