ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

24.06.2019 |

Operação Feriado Seguro encerra com prisões e apreensões na faixa de fronteira


 

O décimo primeiro Batalhão de Polícia Militar de Fronteira realizou, entre os dias 20 e 23, a operação Feriado Seguro.

A operação foi desencadeada visando a manutenção da tranquilidade pública na faixa da fronteira.

Os policiais militares realizaram nos 35 municípios que compõem a área de atuação do Batalhão uma série de barreiras policiais, operações de trânsito e ações de vistoria em bares e similares.

Durante as ações os policiais militares vistoriaram 1.687 veículos, sendo realizados 27 testes de alcoolemia.

Três condutores foram autuados por negarem-se a realizar o teste de alcoolemia, sendo expedidas 127 notificações de trânsito por infrações diversas resultando na apreensão de 12 veículos.

Em ações de vistorias em bares, 100 estabelecimentos foram verificados, onde em uma das abordagens na cidade de Sul Brasil foi realizado um Termo Circunstanciado para um homem que se encontrava de posse de uma faca no interior de um dos bares.

Além destas abordagens, grupos de pessoas nas vias públicas também foram verificados, onde 2.322 pessoas foram abordadas.

Durante estas abordagens, na cidade de Guarujá do Sul dois homens foram presos pelos policiais militares por tráfico de drogas, sendo apreendidas 371 gramas de maconha e 8,8 gramas de cocaína.

Na cidade de Saltinho um homem também foi preso por descumprimento de medida protetiva. Também durante as ações, em São José do Cedro os policiais militares empregaram um drone nas ações de fiscalização.

Segundo o comandante, MARCELO DE WALLAU, operações como esta estão inseridas em um planejamento da Polícia Militar que busca através da presença policial ostensiva o aumento da segurança para a sociedade catarinense.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri