ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

09.07.2019 |

Entidades e poder público discutem viabilidade da Expo Guarujá


Administração Pública Municipal quer parceria de representantes do comércio, da indústria e da agricultura para organização da Expo Guarujá. A afirmação é do prefeito, CLAUDIO JUNIOR WESCHENFELDER.

De acordo com ele, a promoção da feira está prevista desde o ano passado com reserva de recursos na ordem de 100 mil reais, na lei orçamentária anual, aprovada ainda no final do ano passado.

O prefeito guarujaense salienta que, agora, um novo projeto de lei foi encaminhado ao Poder Legislativo.

No texto, o Executivo pede autorização para aplicar a quantia no custeio das atividades de organização da Expo Guarujá e da Feira de Saberes e Sabores, no segundo semestre deste ano, em data ainda a ser definida.

CLAUDIO JUNIOR WESCHENFELDER enfatiza que a partir da apreciação desta matéria na Câmara de Vereadores é que deve ser nomeada uma comissão de lideranças, formada por representantes de entidades de segmentos público e privado, abrangendo setores econômicos como comércio, indústria e agricultura, para os trabalhos de organização.

"Tem alguns questionamentos quanto a viabilidade da feira. Tenho participado das reuniões que tratam do tema e dito que oportunidades de negócios podem ser geradas a partir da divulgação do potencial dos negócios guarujaenses", avalia o prefeito na expectativa de que o projeto seja aprovado.

 

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri