ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

10.07.2019 |

Vereador cedrense avalia viagem à Brasília


"A gente voltou frustrado pelo tipo de tratamento que um político cedrense, que representa o povo, recebe nos gabinetes", desabafou JOÃO DE ANDRADE.

O parlamentar do MDB integrou a comitiva de São José do Cedro que esteve em Brasília por três dias na semana passada.

Além de JOÃO DE ANDRADE, o vereador CLÓVIS SCALCO (Progressistas), o prefeito PLÍNIO DE CASTRO e o secretário de Obras, VOLNEI DALLO estiveram visitando vários deputados federais e senadores que fizeram votos em São José do Cedro.

JOÃO DE ANDRADE, durante o pronunciamento em plenário, disse que muito pouco foi aproveitado da viagem. O emedebista voltou a lembrar que ir a Brasília, nos dias de hoje, é o mesmo que pedir esmola.

"Enquanto não mudar o pacto federativo, vamos continuar pedindo esmolas nos gabinetes. As pessoas vivem nos municípios e o recurso precisa estar aqui na ponta", frisou o parlamentar.

ANDRADE ainda relatou que alguns parlamentares que fizeram votos em São José do Cedro nem se deram ao trabalho de receber as lideranças em seus gabinetes.

Disse que, pior ainda, vários gabinetes estavam chaveados em pleno horário de expediente.

"Se isso é fazer a nova política, já começaram errado. Muitos deputados em primeiro mandato nem sequer recebem prefeitos e vereadores. Esta nova política não tem como dar certo", salientou o vereador.

 

Compartilhar
" />

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri