ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

10.07.2019 |

Câmara de Vereadores de Princesa aprova alterações no Plano Diretor do município


O projeto de lei que altera dispositivos da Lei Complementar que dispões sobre o Plano Diretor municipal foi aprovado, por unanimidade, em segunda votação na sessão conduzida pelo presidente LEANDRO SCHEIN, esta semana.

As previsões da matéria haviam sido detalhadas aos nove vereadores pela arquiteta da prefeitura RUTI FREESE.

Segundo ela, as alterações previstas no texto aprovado pelos vereadores de Princesa se referem a alterações no zoneamento urbano e às dimensões das vias.

A arquiteta exemplifica que um lote, próximo ao acesso principal da cidade, que era considerado zona de interesse industrial passa a ser zona mista diversificada.

Outro lote, de 10 mil metros quadrados na área central de Princesa, que era zona residencial passa a ser zona institucional a fim de viabilizar a implantação da praça do município.

RUTI FREESE acrescenta que as alterações no Plano Diretor, aprovadas pelos vereadores de Princesa, ainda preveem mudanças nas dimensões de vias urbanas.

Segundo ela, pelo novo texto, as vias arteriais, que são as principais e distribuem o trânsito, não poderão ter menos de 15 metros de largura. As vias locais, a exemplo daquelas sem saída, não podem ter menos de 10 metros de largura.

A arquiteta da prefeitura de Princesa destaca que essas previsões levam em conta o planejamento para o futuro da cidade e adianta que o Plano Diretor deve passar por uma revisão em breve.

 

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri