FM 95,9 - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

FOTOS

22.08.2019 |

A descoberta feita pelos filhos, de que o pai morador mato-grossense matou a mãe há 37 anos em Santa Catarina tem repercutido nas redes sociais


 

O caso foi noticiado pelo G1, depois que seis irmãos procuraram a delegacia da Polícia Civil em Lucas do Rio Verde, na terça-feira, e denunciaram que o pai matou a mãe deles no interior de Quilombo, aqui no Oeste catarinense, há 37 anos.

A vítima foi morta por pedir divórcio após descobrir que o marido tinha um caso com a empregada da família. PIERINA CARRORO foi morta no dia 25 de janeiro de 1982.

O marido tem 78 anos e mora com a mulher do segundo casamento no Mato Grosso, justamente a empregada da família na época do crime. Durante todos esses anos ele dizia aos filhos que a mulher tinha sido assassinada em um assalto.

Depois que os filhos descobriram o crime, o pai confessou e detalhou o assassinato à família. Ele disse que a mulher tinha descoberto a traição e queria o divórcio. Então, ele planejou uma viagem a São Carlos. No caminho, simulou pneu furado, pegou uma pedra e acertou a cabeça da mulher. Ele ainda arrastou o corpo da vítima até uma sarjeta, atirou no peito dela e a abandonou no local.

Segundo a Polícia Civil, o idoso deve permanecer em liberdade já que o crime prescreveu, uma vez que não houve ocultação de cadáver.

De qualquer forma, o boletim de ocorrência registrado em Lucas do Rio Verde será encaminhado para a Polícia Civil de Santa Catarina que vai decidir se vai abrir uma investigação sobre o caso.

 

 

Foto: Divulgação/Ilustração

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211     



© 2024 - Rádio Integração do Oeste Ltda.              Portal Tri