ZYJ 737 - 5.000 WATTS - SÃO JOSÉ DO CEDRO - SC
Você está em:
Mudar o tamo da letra A+ A-

NOTÍCIAS

10.09.2019 |

Agentes Comunitários de Saúde vão conferir cadernetas de vacinação de toda população de São José do Cedro


A informação é da enfermeira da Secretaria de Saúde, JOCIELE DELAZERE.

De acordo com ela, na manhã de ontem, foi realizada no Centro de Convivência dos Idosos uma reunião envolvendo os agentes Comunitários de Saúde para elaboração do Plano de Ação Contra a Febre Amarela.

JOCIELE afirma que, desde ontem, os agentes de saúde estão passando nas residências da cidade e do interior para conferir a caderneta de vacina da população.

De acordo com ela, o objetivo é verificar quais pessoas ainda não receberam a vacina contra a febre amarela em São José do Cedro.

A enfermeira cedrense salienta que a maioria das pessoas que reside no município tende a ter recebido a vacina. A dose é aplicada em crianças a partir de nove meses até pessoas com 59 anos.

JOCIELE DELAZERE pediu que todas as pessoas deixem separada a caderneta de vacinação de todos os integrantes da casa para quando o agente comunitário chegar fazer a conferência.

Ela disse que o município precisa preencher o relatório da vacinação contra a febre amarela até o próximo dia 30 de setembro e, por isso, os agentes de saúde terão um trabalho importante na abordagem de toda a população.

 

Compartilhar

ENQUETE

Qual estilo musical você gostaria de ouvir na Integração?

  • Sertanejo
  • Bandas
  • PopRock
  • Samba/Pagode
  • Romântica
votar resultado

TEMPO



ATENDIMENTO

(49) 3643.0211       

 



© 2019 - Rádio Integração do Oeste Ltda.                      Portal Tri